top of page

Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory


GÊNERO:STEALTH

LANÇAMENTO: 2005

TAMANHO: 3.56 GBS

SOBRE:

Além da barra de luz padrão, o jogo também possui um monitor auditivo que mede o ruído que Sam faz, junto com o ruído ambiente do ambiente. É importante que Sam faça menos barulho que o ambiente ao seu redor; caso contrário, os guardas inimigos irão ouvi-lo.

A detecção de AI foi alterada também. Em títulos anteriores, depois que Sam deixava uma determinada área, o jogo faria uma varredura da área anterior para todos os corpos inconscientes ou mortos em um local bem iluminado. Se algum fosse encontrado, um alarme seria acionado. Na Teoria do Caos , os corpos têm que ser descobertos por um guarda de patrulha ou câmera de segurança para acionar um alarme. Isso permite que os jogadores deixem corpos simplesmente dispostos a céu aberto, e, desde que o jogador tenha eliminado todas as NPCs e tenha desativado todas as câmeras, nenhum alarme será disparado.

Ser avistado por inimigos ainda acionará alarmes, e os alarmes ainda farão com que os inimigos se tornem mais alertas e prontos para o combate (como, por exemplo, fazer com que eles usem coletes e capacetes balísticos ). No entanto, disparar muitos alarmes não fará mais com que o jogo termine automaticamente. Mesmo matar civis ou soldados amistosos não pode fazer com que Fisher falhe na missão, embora isso pelo menos faça com que Fisher seja seriamente castigado por seu superior, e lhe custeie significativamente sua missão, além de cancelar certos objetivos da missão, como escutas. linhas de ajuda e localização de dispositivos de escuta encobertos .

PROCESSADOR: 1.4 GHZ

MEMÓRIA RAM: 256 MBS

MEMÓRIA DE VÍDEO: 64 MBS

bottom of page